CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de julho de 2008







Aleluia as aulas vão voltar, apesar de eu estar com um pouco de preguiça, mas é a vida né? Eu vou ter que acordar cedo, ouvir os profesores falando lá na frente. Mas também eu to morrendo de saudade dos meus amigos, professores e da escola. Essas ferias foram as piores da minha vida. Nessas ferias eu não fiz NADA literalmente NADA, eu acordava via TV, lia um livro, usava o computador, TV, lia outro livro, computador.... Enfim as minhas ferias se resumem nisso.




A única coisa legal que eu fiz foi ir no Hopi Hari que foi MUITO BOM, os primos de uma amiga minha estavam ai e eu fui quatrocentas vezes no shopping com elas.






E pra ajuda a minha mãe resolveu fechar sua loja de materias de artesanato e a minha casa ta CHEIA de coisa de artesanato.
Pensando bem até que as minhas férias não foram tão ruins, tem gente que teve ferias piores.
Bjuss
Até a proxima

11 criaturas falaram alguma coisa:

Mafê Probst disse...

A primeira impressão do teu blog foi ótima! Eu adorei essa idéia de "falando pelos cotovelos" e, te lendo, deu para perceber que você é do tipo que gosta mesmo de falar!

Adorei tudo aqui!
Está linkada lá no P.S., ok?

beijo meu *:

@laila.o.q disse...

Bem, eu gosto da escola (ou melhor, dos meus colegas), mas se as férias durassem um pouco mais eu não ia me emportar nadinha...!!=D
Muito legal seu blog!
Adorei o título, e concordo, você em um único post falou de um monte de coisa...realmente, "pelos cotovelos" rsrs.

Bjix, Ah, vou te linkar, OK?!!
;D

Camila Rodrigues disse...

Adorei o nome do blog 8D
Não só o nome, mas ele todo.

As minhas férias também foram um saco, adoro ir pra escola, não pra estudar, mas só ir mesmo 8D

Marcela disse...

Adoreii o titulo do blog..
e as suas foram boas sim!!
Queria eu estar tão animada qnt vc, minhas aulas voltaram tbm e eu quero fééérias!!!

Beeeijos
;****

Anônimo disse...

O titulo do blog é muito legal!

Me chamou a atenção logo de cara... Gostei muito daqui! ;D

beijos^^

Marina! disse...

cotovelos falantes!
adorei o nome e vim ver,
e a impressão nao podia ser melhor
amei *.*

Marina! disse...

ps:
"Ir na bienal do livro em agosto
Viajar para outro pa�s ( E quem n�o quer?)
Que saia a 1� temporada de gossip girl em DVD
O livro A garota amreicana - Quase pronta"

como assim,� tudo o que eu queeero!
hushasa;

Marina! disse...

sem post novo então passando apara agradecer o comentário!
Beijos;

Ingrid disse...

Minhas férias tbm foram uma coisa só. Pelo menos vc leu alguma coisa. E eu que nem li livro nenhum =[ Não tem onde comprar nesse fim de mundo o/
Escola esta de volta e eu nem fiz o trabalho de Geografia =]
Feliz! BejúH

Malu Azzoni disse...

Dá pra postar alguma coisa?
te amo, isa :D
UHASUAHSUHAS

Maah :) disse...

Adorei o blog! Não só o nome, mas os posts também. Falar pelos cotovelos é a minha praia coom certeza. E pelo jeito a sua também!

Beijoo ;*! Ahh. Vou te linkar ok?