CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009 pessoal!!

Bom hoje é dia 31 o ultimo dia do ano, é como é o ultimo dia que vai se 2008 (é claro, porque é o ultimo dia do ano) eu resolvi posta alguma coisa aqui!

Eu fiquei pensando horas no que escreve aqui, pensei em fazer uma lista de coisas pra 2009, mais eu não tenho nada pra faze em 2009 ainda, e provavelmente nem adianta faze porque nunca da certo, porque ninguém leva a serio as coisas que eu falo que eu vou fazer, olha que beleza! O ano novo na minha casa é sempre uma coisa, ou a minha mãe quer se encarregar de fazer toda aquela comida pra aquele bando de gente (o que deixa ela muito estressada o que me inclui nisso também) ou agente passa num restaurante porque a minha família é grande e ninguém tem um lugar pra faze ano novo, porque todo mundo mora em apartamento, que por sinal é pequeno pra minha família. Então esse ano minha mãe resolveu passar em um restaurante porque segundo ela “ela na queria fazer comida pra um bando de gente”, só que no restaurante não tem graça, você vai lá come e depois se tiver fogos são 2!! E não tem ninguém para e arrastar junto pra esse lugar porque ta todo mundo viajando!!
Desculpem-me pelo post de desabafo!

Mais se eu não tenho em ano novo lá muito bom eu desejo a vocês um ótimo ano novo, cheio de saúde e alegria!!

Um beijão e até ano que vem!!

0 criaturas falaram alguma coisa: