CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O que eu faria com 100 milhões ?

Hoje eu joguei na loteria, 3 vezes. Sabem aqueles biscoitos da sorte que você ganha quando come comida chinesa/japonesa ? pois é semana passada eu ganhei um e meu pai outro, no meu biscoito da sorte vieram dois bilhetes, sendo que o normal seria um. Meu pai me disse ' Sorte em dobro' fiquei pensando nisso e hoje resolvi jogar na loteria aqui perto da minha casa, peguei meus dois papeis e mais o do meu pai, joguei e tals. Quando eu perguntei para a moça do caixa quanto eu ganharia se eu acertasse os números e ela me disse que eu ganheria 100 milhões. Enquanto voltava pra casa fiquei pensando o que eu faria se eu ganhasse 100 milhões acontece que eu nem sei o que são 100 milhões direito mais ai eu pensei no BBB eles ganham 1 milhão e ficam ricos, 100 milhoões deve ser muito, mais muito dinheiro. Acho que 50 milhões sairia distribuindo para toda minha familia e amigos, o resto acho que eu guardava madade (25 milhões) pro futuro e o resto eu gastava com viagens, acho que eu iria até pra Finlandia e pro Himalai.

O resultado sai dia 31 bem na virada do ano, vou comprar logo minha calcinha amarela :)

Torçam por mim ;)

Beijão :*

0 criaturas falaram alguma coisa: