CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de março de 2009

Selinhos!

Aiimeudeus, ganhei 3 selinhoos e tive 14, é 14 (pra mim isso é muitoo) comentarios no meu ultimo post, nunca achei que isso iria acontece!Tudo bem que os selinho eu nao ganhei hoje ja faiz algum tempo que eu ganhei mais nao deu tempo de post porque começaram as aulas, eu fui viajar (pra Fortaleza, e tava muito calor e muito bom) e mais um monte de coisas, mais eu vo post os selinho e repassa:



Ganhei esses 3 da...(eu nao sei o nome dela) mais eu sei que o nome do blog dela é http://menina-yuna.blogspot.com/ é que é muito bom!





Regras:

1- Postar a imagem do selo e o link de quem te enviou no seu post;
2- Repassar para quantas pessoas achar que deve! (nada de números pré definidos de blogs a serem presenteados) Repasso para todas as pessoas linkadas ai do lado ;)
3- Escrever uma frase que você goste!!

"Forever Begins Now" Sim é de crepusculo!







Regras:

1- Exibir a(s) imagem (ns) do (s) selo (s);

2- Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;

3- Escolher 15 outros blogs a quem entregar o prêmio: as pessoas linkadas ao lado nao sei se tenho 15 pessoas.

4- E avisá-los.



O proximo eu ganhei da Gossip Girl (tambem nao sei o nome dela) mais o blog dela é o http://emmettgossipgirl.blogspot.com/ e é muito bom tambem!




- Regras
Já teve curiosidade de ver sua caricatura?
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que você acabou de ganhar!!
2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3- Indique 15 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.- Repasso para


Prontoo!!
IMPORTANTE: Desculpe se caso voce ja tenha algum desses selinhos, mais sempre que eu ganhar mais (o que eu acho um pouquinho dificil) eu repasso a voces!
Beijoo* e ate a proxima!!



















3 criaturas falaram alguma coisa:

Unknown disse...

veio praa fortaleza! e ai, gostou??? hoje, ta chovendo muito aqui : )

@laila.o.q disse...

kkkk
Meu nome é Laila ;D
Bjix

dstv disse...

Parabens pelos selinhos

bjs