CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fofoca

Essa semana eu vivi meu próprio episódio de gossip girl, que pra quem não sabe é um seriado onde muita fofoca. Tudo começou domingo dia das mães eu e a minha prima estávamos conversando sobre meninos (ela é dois anos mais nova do que eu), e ela me perguntou quem eu achava bonito na minha sala e eu citei dois meninos que tem na minha sala e falei pra ela não conta pra ninguém não que eu me importasse mais não ia ser legal se ela saísse contando pro mundo inteiro. Então na bela terça-feira um desses meninos que eu tinha falado que achava bonito chegou pra mim e disse "Isa, sua prima falou que você curte eu é verdade?", na hora eu queria pegar a minha prima pelo pescoço e mata ela mais como sempre eu dei razão a ela por ela ser menor e tal, então eu falei "NÃO! eu falei que achava você bonito, mais isso não significa que eu goste de você." isso provavelmente quebrou a cara da minha prima porque eu sempre tenho as respostas na ponta da língua, fim de papo esse menino continuo falando comigo normal como sempre e eu com raiva da minha prima. Na quarta-feira eu briguei com esse menino por um outro motivo e depois eu minha querida prima foi la e falou alguma coisa que eu ainda não sei. Na quinta aconteceram duas coisa ao mesmo tempo uma foi que um Filho de um pii começou a inventar uns boatos sobre mim e um outro começou a inventar outros boatos de mim e de uma amiga minha e a outra coisa que aconteceu foi que meus dois melhores amigos brigaram não me pergunte porque, na verdade eu sei mais não posso falar. E hoje (sexta-feira) a minha querida prima vai vim aqui na minha casa se eu não sai no tapa com ela hoje eu não saio nunca mais e não é isso que ela faz ela me copia em tudo, tudo mesmo.

Isso é Tao ruim parece que uma hora tudo vai cair bem em cima da minha cabeça ou que agente ta brincando com uma bomba e ela vai estourar bem na minha Mao. Isso é estrssante. Se isso não aconteceu com você ai vai uma dica: faça de tudo para isso não acontecer.
Tem uma amiga minha que fala que as vezes é melhor agente nem saber das coisa e eu acho que é verdade, hoje foi uma droga a aula tava todo mundo meio brigado e tal. Eu so conversei com uma amiga minha que me entende e ficava falando que um abraço libera substancias que nos deixam felizes acho qeu é verdade mais eu não sei porque eu não deixei ela me abraçar porque eu tava estressada e agora eu to aqui me desabafando, chorando e rindo ,(não me pergunte porque, mais acho que é de cansaço) , triste e feliz, estressada.

Não sei qunado eu vou ter algum problema pra contar por aqui de novo.

Beijo

1 criaturas falaram alguma coisa:

Malu Azzoni disse...

vai um abraço aí?
liga 1466, bjs.